ODONTO MED: Odontologia e Medicina Avançada: A satisfação dos nossos clientes é o nosso melhor cartão de visita | Piripiri40graus / Notícias

ODONTO MED: Odontologia e Medicina Avançada: A satisfação dos nossos clientes é o nosso melhor cartão de visita

Faça uma visita à OdontoMed, uma clínica odontológica moderna e bem equipada que atende aos mais altos padrões de qualidade. Além do carisma, Dr. Vinícius Mendes Sousa, se destaca como um grande profissional em sua área. 

Cirurgias, Implantes Dentários, Ortodontia (Aparelho Ortodôntico), Clareamento Dental a Laser, Dentística (Restaurações), Endodontia (Tratamento de Canal), Estética, Odontopediatria, Periodontia (tratamento de doenças gengivais) e Prótese. Tudo executado por uma equipe multiprofissional séria e preparada. 

A Odonto Med está localizada na Av: Tomaz Rebelo, 633, em frente a Rádio Família, no centro de Piripiri - Piauí - WhatsApp 9 9924 6346.

CLIENTES SATISFEITOS:
Sou o Frei Juá, Fui atendido pelo Dr. Vinicius Mendes Sousa, que realizou em mim, um tratamento de implante dentário, na Clínica Odonto Med e foi realizado com excelência e perfeição, de  modo, que estou bastante satisfeito e que o tenho como o meu dentista preferido. 
"Faz muitos anos que sou cliente do Dr. Vinícius, além de um grande profissional,  é um amigo que nos atende na hora que a gente mais precisa. Estou em fase de conclusão de implantes e muito satisfeito" Paiva Filho (diretor Presidente do Piripiri40gaus).

Achei uma bênção o trabalho Odontológico que o Dr. Vinícius, fez na minha boca. Ficaram idênticos aos meus dentes originais. Albaniza Veras da Silva Rodrigues.
É com o Dr. Vinícius, que cuido do meu sorriso. Um profissional competente e um grande ser humano.Jornalista Willekens Van Dorth.

Notícias Relacionadas

Saúde 4394798290313010675

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item