Semana Municipal do Meio Ambiente
https://piripiri40graus.blogspot.com/2017/06/semana-municipal-do-meio-ambiente.html
Solenidade de abertura da Semana Municipal do Meio Ambiente realizada hoje - Dia Mundial do Meio Ambiente - na câmara municipal de Piripiri. Durante toda semana, eventos serão realizados no horto florestal, nas escolas e bairros da nossa cidade. O objetivo é a promoção das ações de preservação ambiental. O cuidar é obrigação de todos! Façamos nossa parte!

Postar um comentárioDefault CommentsFacebook Comments