Nucepe não vai mais realizar a etapa do Concurso da Polícia Militar do PI | Piripiri40graus / Notícias

Nucepe não vai mais realizar a etapa do Concurso da Polícia Militar do PI


O Núcleo de Promoção de Concurso (Nucepe) não vai realizar a reaplicação da prova objetiva do concurso da Polícia Militar do Piauí após o vexame de ter fortes indícios do vazamento da prova objetiva realizada neste domingo (20/01). A decisão foi do próprio governador Wellington Dias, após problemas parecidos em outros concursos, também para seleção de servidores para o Governo do Estado.
Parte da prova de português já circulava pelas redes sociais desde sexta-feira (19/05) e além disso, 12 pessoas chegaram a serem presas suspeitas de fraudes. Além de aparelhos eletrônicos, candidatos com supostos gabaritos foram encaminhados para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).
Em coletiva na manhã desta segunda-feira (22/05), a Secretaria de Segurança Pública do Piauí e o Nucepe decidiram que a prova objetiva do Concurso da Polícia Militar vai ser reaplicada. "Vamos reaplicar a prova objetiva", disse o presidente do Nucepe, Pedro Júnior. A data ainda não foi definida e não haverá novas inscrições, mas uma nova empresa deve ser contratada através de licitação o quanto antes, para não atrapalhar o cronograma do concurso.

Notícias Relacionadas

Polícia 410182048800461604

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item