Rápido resumo Policial: Vítima reage a assalto e mata um e deixa outro ferido | Piripiri40graus / Notícias

Rápido resumo Policial: Vítima reage a assalto e mata um e deixa outro ferido

Um tentativa de assalto no Bairro Piauí, em Parnaíba, terminou de forma trágica para um jovem identificado por Wellington, vulgo "Corvo" de 23 anos, que morreu com um tiro na virilha. Seu comparsa, de 16 anos, de iniciais W.N.F, recebeu um tiro na altura do peito e foi socorrido pelo SAMU ainda com vida.
Por volta das 19hs30 desta segunda-feira (27/02) os dois criminosos, que residiam no conjunto João 23 em Parnaíba, circulavam em uma moto Honda Pop, de cor branca, sem emplacamento, quando realizaram o assalto no conjunto Betânia 1. Q. C. Segundo a polícia, a vítima, um homem não identifiado, só reagiu quando os criminosos já deixavam o local.

Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos três tiros. O bandido morto chegou a jogar a arma que realizou o assalto em cima de uma casa, antes de morrer.

FONTE: Portal Costa Norte
Um carro modelo Gol com placa de Senador Canedo, estado do Goiás, capotou e caiu dentro da barragem da Pimenta, em Juazeiro do Piauí. O acidente aconteceu nesse sábado (25).


Segundo informações de populares, dois homens estavam no veículo e não se feriram. O acidente teria ocorrido após motorista tentar desviar de um buraco, vindo a perder o controle do carro, sair da pista e cair dentro da barragem.


O radialista Ernandes Miranda, estava na Barragem fazendo uma transmissão ao vivo e presenciou o acidente. “Por alguns segundos fiquei parado, mas acabei narrando o fato quase que em tempo real pela rádio”, disse o radialista.


O carro é de uma empresa que presta serviços do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), e trabalha na sinalização da PI-115. Os homens estão hospedados na cidade de Juazeiro do Piauí. “Por sorte as portas abriram e eles saíram rapidamente, por que entrou uma boa quantidade d'água no veículo”, informou Ernandes, para um site local.


Cinco homens foram presos e uma grande quantidade de entorpecentes foram apreendidos em Cocal, município localizado na região Norte do Estado do Piauí. A ação ocorreu nesta sexta-feira (24/02), durante a deflagração da operação 'Filho Pródigo II', desencadeada pelo serviço de inteligência da Polícia Civil, coordenado pela Delegada Daniella Dinali, que contou com o apoio de uma equipe de inspetores lotados no Canil da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Capitão Ronald.


Segundo informações de um portal de notícias da região, a operação policial teve como objetivo cumprir quanto mandados judiciais expedidos pela Comarca de Cocal, sendo três de busca e apreensão em três locais distintos apontados pelas investigações como pontos de venda de drogas, além de um de prisão preventiva. Assim como na primeira fase da operação em que duas pessoas foram presas, essa segunda etapa teve a mesma finalidade, que é tirar do meio da sociedade pessoas com passagens pelo sistema prisional e que continuam reincidindo em atos criminosos.


Três equipes policiais foram formadas e executaram os mandados de busca e apreensão de forma simultânea. Os alvos eram três casas: duas no Bairro Santa Teresinha e uma no Bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como 'Bairro 90', próximo ao Cemitério Municipal.


No Bairro Santa Teresinha, numa das residências foram encontradas 15 pedras de crack, material para o embalo da droga e R$ 74,00 em dinheiro. O suspeito recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico de drogas.


 No mesmo bairro, a polícia realizou buscas em outra casa, onde apreendeu quase 300 gramas de maconha prensada dividida em duas porções, balança de precisão, uma motocicleta modelo Honda Bros 150, certa quantia em dinheiro e celulares, sendo que um dos telefones é de origem ilícita, oriundo de um assalto ocorrido no dia 16 de janeiro, nas proximidades do campo de aviação de Cocal, que teve como vítima duas pessoas. O suspeito foi indiciado nos crimes de tráfico de drogas e receptação, enquanto o seu filho, por associação ao tráfico de entorpecentes.


O terceiro mandado de busca e apreensão cumprido, resultou na apreensão de 9 trouxinhas de maconha e uma quantia de R$ 100,00 em dinheiro. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico de drogas e receptação.


Os presos encontram-se provisoriamente encarcerados na Delegacia de Polícia Civil de Cocal e posteriormente serão encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficarão reclusos à disposição da justiça.






Notícias Relacionadas

Polícia 891953944752098458

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item