Polícia prende suspeito de matar Major da PM após assalto

https://piripiri40graus.blogspot.com/2017/03/policia-prende-suspeito-de-matar-major.html
A Polícia prendeu na noite da última terça-feira (21), Iranilson Pereira, acusado de envolvimento na morte do major Mayron. Iranilson foi preso em sua residência na região do Grande Dirceu com a moto utilizada no latrocínio. O segundo acusado trata-se de Alisson Candoblé e está foragido da Justiça. A Polícia continua as diligências.
Iranilson Pereira já tinha passagem pela polícia e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. O acusado foi localizado por meio de um satélite que informou que ele estava na hora do crime.
Na residência do acusado, a polícia apreendeu uma moto de placa LWE 2844/Parnaíba, usada pelo acusado no latrocínio. O major Mayron do 1º Batalhão da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta terça-feira (21) por uma dupla de assaltantes em frente à sua residência, na região do bairro Usina Santana, zona sudeste de Teresina.
O major Mayron Moura tinha 26 anos de serviço militar e era um policial respeitado na corporação. Ele era casado e irmão do comandante da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (Ciptran), major Iran Moura. A família dele é de Valença.
O corpo do major Mayron Moura Soares será enterrado na cidade de Valença. O velório acontecerá na Capelania Militar de São Sebastião, em Teresina.
Postar um comentárioDefault CommentsFacebook Comments