Padre que celebrou missas em Piracuruca é acusado de pedofilia em Buriti dos Lopes | Piripiri40graus / Notícias

Padre que celebrou missas em Piracuruca é acusado de pedofilia em Buriti dos Lopes



Na tarde desta quinta-feira (09/02), foi noticiado pelo jornal Bancada Piauí, da TV Antena 10, uma denúncia feita pela mãe de uma criança de 10 anos, acusando o Padre Paulo Jorge de abusar do menor, que é coroinha na igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios em Buriti dos Lopes, capela onde o pároco celebrava as missas.

O caso está sendo investigado pela polícia, a delegada responsável pelo caso, solicitou a justiça um mandado de busca e apreensão na casa paroquial, onde o padre morava, no local foram recolhidos três pendrives e dois computadores, para que seja verificado se há indícios de desvio de conduta do pároco.

Diante das informações, a Diocese na qual o padre faz parte, afastou de imediato o sacerdote das atividades religiosas.

Padre Paulo Jorge foi líder religioso em Piracuruca até o ano de 2014, quando foi transferido para o município de Buriti dos Lopes.

Fonte: TV Antena 10

Notícias Relacionadas

Polícia 6104599269155979204

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item