Conferência do PCdoB em Piripiri elege Diretório Municipal | Piripiri40graus / Notícias

Conferência do PCdoB em Piripiri elege Diretório Municipal

A solenidade de abertura da Conferência do PC do B em Piripiri iniciou com a apresentação da cantora gospel Sabrina Sousa, que encantou o público presente na Câmara Municipal no último sábado, 07 de outubro, com amplo debate em seguida para as teses do 14º Congresso Nacional do Partido. A conferência teve início às 9h da manhã e foi presidida pelo presidente do partido em Piripiri, Vereador Revétrio Souza.

A conferência contou ainda com a participação de várias autoridades, dentre elas o presidente da FUNDESPI, Paulo Martins, o deputado estadual João Madson, dos vereadores Genival Sales (PT), Doutor Pinto (PTC), Nenem Calçados (PHS) e das vereadoras Beatrice Pimentel (PSB) e Maria Teresa (sem partido de Altos), os presidentes dos diretórios de Piripiri: do PT, Meirian Castro e do PDT, Wilson Monteiro dentre outros convidados.

O secretário estadual do PC do B, Mário Ângelo, fez a apresentação da Tese do Congresso e o Presidente do Partido em Piripiri, Revétrio Souza, tratou da conjuntura política local e do projeto eleitoral do PCdoB para 2018-20. 

Ao final da Conferência foi eleito o Diretório Municipal do PCdoB de Piripiri, sendo conduzido a presidência, o vereador Revétrio Souza, eleito em 2016 o primeiro vereador pelo partido na cidade.






Notícias Relacionadas

Política 5194884106787656836

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item