Campo Maior - História e Turismo: Lançado documentário audiovisual sobre Campo Maior | Piripiri40graus / Notícias

Campo Maior - História e Turismo: Lançado documentário audiovisual sobre Campo Maior

Lançado na ultima sexta-feira, 06.10, no auditório da Câmara Municipal de Campo Maior (PI), o primeiro documentário audiovisual sobre a história e o potencial turístico de Campo Maior. O evento foi idealizado pelo Produtor Pedro Cavalcante da Produtora Destak de Campo Maior e contou com a presença de autoridades e amigos convidados.
Após o lançamento, onde agradecemos a todas as pessoas que se fizeram presente prestigiando o evento, foi disponibilizado à venda o DVD contendo 132 minutos de muita história e belas paisagens de nossa terra.
O documentário relata desde a passagem do homem pré-histórico por terras campomaiorenses, passando pelo povoamento de Campo Maior, instalação e toda a história da Igreja de Santo Antonio, bem como sobre Batalha do Jenipapo, Estrada de Ferro, Fripisa, Rua Santo Antonio, Cemitério Velho, açude grande e por fim as belas imagens e história da Serra de Santo Antonio.
Composto com entrevistas com historiadores como João Alves Filho, Marcus Paixão, Celson Chaves, Arnaldo Piricó dentre outros.
E finalizando as reportagens feitas em Campo Maior, Piracuruca, Parnaiba e Luis Correia.
O DVD estar à venda na Destak Produções, situada à Rua Cel, Costa Araújo, 591, ao lado do Conselho Tutelar, ou você pode ligar 99401 1714 e falar com o diretor Pedro Cavalcante.













Notícias Relacionadas

Política 5847140008190484330

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item