Homem é assassinado a tiros e policiais de Pernambuco são suspeitos | Piripiri40graus / Notícias

Homem é assassinado a tiros e policiais de Pernambuco são suspeitos

Um homem identificado Jardel Pereira da Silva, conhecido como Cigano Cazé, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (13/09) no município de Flores do Piauí, Sul do estado. O crime aconteceu por volta de 21h e policiais militares de Pernambuco são suspeitos de cometerem o homicídio, que aconteceu na casa da vítima.
Policiais da 3ª cia do Batalhão da Polícia Militar informaram que dois militares pernambucanos, que estavam de folga, foram a Flores do Piauí, contratados por outro homem, para cobrarem uma dívida referente a venda de um carro a Cazé. Mas na casa dele houve um desentendimento que terminou em morte.
Há informações que houve troca de tiros entre a vítima e os policiais. Cazé acabou morrendo ao ser atingido com três disparos, um deles na barriga e outro no rosto.
O policiais foram detidos em uma barreira montada pela Força Tática na cidade de Canto do Buriti, as armas que eles portavam e o carro foram apreendidos pela polícia. O soldado Júlio César da Silva Santos, 35 anos, precisou ser internado no hospital de Floriano com ferimentos de bala e o soldado Rafael Ferreira dos Santos foi preso em flagrante,
O corpo de Cazé foi encaminhado para perícia no Hospital Tibério Nunes, em Floriano, e está sendo velado por familiares na vizinha cidade de Barão de Grajaú (MA). O caso é investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Itaueira. 
Fonte: 180 Graus

Notícias Relacionadas

Polícia 438133487381928928

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item