Após operação, polícia encontra drogas escondidas em casa de capitão da PM | Piripiri40graus / Notícias

Após operação, polícia encontra drogas escondidas em casa de capitão da PM

Dois irmãos foram presos por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, durante uma operação realizada nesta segunda-feira (18) em Teresina. 

A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um capitão da Polícia Militar, sogro de um dos suspeitos. No local foram encontrados crack, cocaína e maconha.

“Nós já estávamos investigando dos dois e soubemos que eles não guardavam a droga em suas residências e sim na casa do sogro, pai da esposa de um dos suspeitos. O dono da casa é capitão da PM. Mas, não podemos falar nada sobre isso porque não temos a confirmação se o policial sabia da existência do entorpecente em sua residência”, contou o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre.

“A droga que tem lá é minha e o capitão não tem nada a ver com isso. Eu entrei escondido. Lá tem maconha, crack e cocaína, mas tudo é meu. O capitão é meu sogro, pai da minha esposa”, revelou um dos presos.

Ainda segundo o delegado Menandro, a droga foi achada no quarto da esposa de um dos suspeitos. “As investigações continuaram para saber o grau de participação ou não de casa um”, esclareceu.

Fonte: G1.com/pi

Notícias Relacionadas

Polícia 4720175001489929571

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item