PROJETO: Meu nome, minha identidade do COLÉGIO FREI FRANCISCO | Piripiri40graus / Notícias

PROJETO: Meu nome, minha identidade do COLÉGIO FREI FRANCISCO

A culminância do Projeto: Meu nome, minha identidade foi realizada nesta manhã (10/07) no Colégio Frei Francisco. As ações do projeto foram desenvolvidas nas turmas do 1º período (A, B e C) pelas professoras Cristiane Carvalho, Wesllana Melo, Márcia Santos e Gisele Nunes.

O projeto propiciou aos aluno condições para aprendizagem da escrita do seu nome próprio, desenvolvendo o processo de auto identificação através de atividades lúdicas que envolve sua identidade.


Brincadeira os pais encontrando os filhos através do toque

Apresentação das Joaninhas

Brincadeira carinhosa

Apresentação musical: Ninguém é igual a ninguém

Turminha das professoras Wesllana e Cristiane

Coordenadora Maria de Lourdes Carvalho

Atividades do desenvolvimento do projeto em sala de aula

Notícias Relacionadas

Educação 6754523214569286666

Postar um comentárioDefault Comments

emo-but-icon

Pesquisar

Facebook

Parceiros

item